Processo Seletivo: a hora da redação

Publicado em: 22/05/2015 |

Os participantes do Processo Seletivo 02/2015, candidatos aos Cursos Regulares da SP Escola de Teatro, começam, neste domingo (24), a se aproximar cada vez mais da Instituição. Depois de uma fase em que foram entrevistados pelos formadores da Escola, chegou o momento de mostrar seus interesses pelas artes do palco, desta vez de forma escrita.

As avaliações do Primeiro Momento serão feitas através da nota da entrevista somada à da redação. E, desta fase, seguirão os candidatos para o chamado Segundo Momento.

É importante, vale lembrar, chegar na hora e com todos os materiais e documentos exigidos. Qualquer dúvida, basta acessar o Edital publicado na página inicial do site da Escola.

A ausência em qualquer etapa de avaliação eliminará o candidato automaticamente do Processo Seletivo.

A Avaliação Escrita (redação) será realizada de acordo com as informações a seguir:

Data: 24 de maio de 2015

Local: Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU) – Campus Liberdade (Av. Liberdade, 749 – Liberdade – SP, próximo à estação do Metrô São Joaquim)

Horário de Chegada: 13h30min

Início da Avaliação e Fechamento dos Portões: 14h

Término Previsto da Avaliação: 17h

ATENÇÃO: O candidato deverá consultar no sites www.spescoladeteatro.org.br e
www.institutomais.org.br, na relação de candidatos inscritos, a sua sala de realização da Avaliação Escrita (Redação).