Publicado em: 15/05/2023 |

Fotografia colorida mostrando um personagem com figurino de fitas vermelhas no chapéu e na cintura. A iluminação da cena é na cor azul

Processo Seletivo 2023/2º semestre: confira os dias e horários das avaliações do primeiro momento | Foto: Divulgação

A SP Escola de Teatro e a Fundatec divulgaram nesta segunda-feira, 15, a convocatória para o Primeiro Momento das avaliações do Processo Seletivo do curso técnico da SP Escola de Teatro (turmas que se iniciam no segundo semestre de 2023). A fase é composta pela realização de entrevistas online e de uma prova de redação.

>> Confira o edital da convocatória com dias e horários das avaliações do Primeiro Momento

>> Confira a lista preliminar das inscrições

>> Confira o edital de abertura

As entrevistas online serão realizadas através de chamada de vídeo, pelo Google Meet. Cada linha de estudo tem dia e horário definidos conforme o edital. Essa etapa acontece de 22 a 27 de maio.

A redação online será aplicada no dia 3 de junho, sábado, através de sistema próprio da Fundatec para essa finalidade. Os candidatos receberão o link para acesso à prova de redação na sexta-feira, dia 02 de junho, sexta-feira, o qual também estará disponível nesta data no site da Fundatec.

Os candidatos precisam acessar o sistema de avaliação às 9 horas (acessar o sistema de avaliação com no mínimo 60 minutos de antecedência). A prova inicia às 10 horas, com duração de 2 horas.

Os horários determinados em edital seguirão conforme horário de Brasília.

A lista de aprovados para o Segundo Momento de avaliações do Processo Seletivo será divulgada nos sites da SP Escola de Teatro e da Fundatec em 14 de junho.

Dúvidas ou perguntas devem ser encaminhadas para contatos disponíveis no site da Fundatec.

Notícias | 24/ 04/ 2024

“Ainda Dá Tempo”, traz discussão sobre relacionamento e passagem de tempo no palco do Teatro Uol

SP Escola de Teatro se despede de Sérgio Campanelli

Notícias | 24/ 04/ 2024