Processo Seletivo 2021: Confira lista de isentos da taxa de inscrição

Publicado em: 30/10/2020 |

A SP Escola de Teatro e o Instituto Mais divulgaram nesta sexta-feira (30) o resultado dos pedidos de isenção ou redução da taxa de inscrição no Processo Seletivo 2021.1. As pessoas que tiveram o pedido indeferido e desejarem entrar com recurso da publicação do resultado, precisam acessar www.institutomais.org.br e efetuar o seu questionamento no dia 3 de novembro de 2020.

No dia 9 de novembro de 2020, será divulgado o Resultado Final da análise dos recursos contra o resultado de indeferimento da Solicitação de Redução ou Isenção da Taxa de Inscrição.

Confira o resultado, clicando aqui

Notícias | 19/ 04/ 2024

Teatro Oficina Uzyna Uzona celebra 65 anos com nova temporada do espetáculo Mutação de Apoteose

Notícias | 19/ 04/ 2024