Processo Seletivo 2013: Vagas Remanescentes

Publicado em: 18/01/2013 |

Se você foi desclassificado na última etapa da Segunda Fase do Processo Seletivo 01/13 da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, aí vai mais uma chance de estudar na Instituição: foi divulgado, hoje (18), o Edital de Vagas Remanescentes (clique aqui para acessar o documento).

Dessa forma, os candidatos que participaram de todas as fases, e foram desclassificados apenas na última etapa da Segunda Fase, poderão concorrer às vagas remanescentes de outros cursos (no documento estão especificados o número de vagas e os cursos disponíveis).

Os interessados deverão fazer nova inscrição, sem custo, na Secretaria da Escola (Avenida Rangel Pestana, 2.401 – Brás), entre os dias 18 e 24 de janeiro – exceto sábados e domingos – das 10h às 13h e das 14h30 às 17h30, trazendo uma carta de interesse, na qual esclareçam os motivos de sua escolha. Os candidatos serão submetidos à nova avaliação, englobando uma entrevista e uma prova de aptidão relacionada ao curso escolhido. As provas acontecerão nos dias 28 e 30 de janeiro, a depender do curso escolhido. A relação dos aprovados será publicada no dia 31 de janeiro e as matrículas ocorrerão no dia 1º de fevereiro. Boa sorte a todos!

Texto: Felipe Del e Majô Levenstein