Processo Seletivo 2013 – Segunda Chamada

Publicado em: 17/12/2012 |

Atenção, candidatos suplentes do Processo Seletivo 2013 da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco! Foi divulgado hoje, aqui, o Edital que convoca, em Segunda Chamada, futuros aprendizes para completarem seis vagas dos Cursos Regulares da Escola, assim distribuídas: 1 para o curso de Direção; 1 para o de Dramaturgia; 1 para Humor; 2 para Iluminação, e 1 para Sonoplastia.

A matrícula deverá ser feita nesta terça-feira (18), na Secretaria da Escola (Avenida Rangel Pestana, 2.401 – Brás – tel. 11-2292-7988), das 10h às 13h e das 14h30 às 17h30.

Os candidatos aprovados deverão comparecer pessoalmente à Sede Brás da SP Escola de Teatro e entregar, no ato da matrícula, os seguintes documentos:

a) Cédula de Identidade (original e cópia);

b) Certificado de conclusão do Ensino Médio (original e cópia);

c) Histórico Escolar (original e cópia);

d) Documento que comprove regularidade com o Serviço Militar para candidatos do sexo masculino (original e cópia);

e) Título de eleitor (original e cópia);

f) CPF (original e cópia);

g) Cópia do comprovante de residência (original e cópia);

Obs.: As cópias precisam estar legíveis e não há necessidade de serem autenticadas.

Na impossibilidade da presença do candidato nos dias destinados à matrícula, este poderá ser representado por intermédio de Procuração.

Uma terceira lista de aprovados deverá ser publicada no dia 11 de janeiro de 2013, com base na lista de suplentes. Nesse caso, as matrículas ocorrerão no dia 14 de janeiro de 2013, no mesmo local e horários relacionados acima.

Mas, atenção: os selecionados que não respeitarem as datas e horários divulgados serão, automaticamente, desclassificados, sem possibilidade de recurso.

Texto: Majô Levenstein