Processo Seletivo 2/2022 – Confira os dias e horários das avaliações do primeiro momento da 2ª chamada

Publicado em: 19/07/2022 |

A SP Escola de Teatro e a Fundatec divulgaram nesta terça-feira, 19, a convocatória para o Primeiro Momento da avaliações da Segunda Chamada do Processo Seletivo do curso técnico da SP Escola de Teatro nas linhas de estudo de Iluminação, Sonoplastia e Técnicas de Palco. A fase é composta pela realização de entrevistas online e de uma prova de redação.

>>> Confira aqui o edital da convocatória na íntegra

>>> Confira aqui o edital de reabertura das inscrições das linhas de estudo de Iluminação, Sonoplastia e Técnicas de Palco

As entrevistas online serão realizadas através de chamada de vídeo, pelo Google Meet. Cada linha de estudo tem dia e horário definidos conforme o edital. Essa etapa acontece no dia 21 de julho.

A redação online será aplicada no dia 23 de julho, através de sistema próprio da Fundatec para essa finalidade. Os candidatos receberão o link para acesso à prova de redação na sexta, dia 22 de julho, o qual também estará disponível nesta data no site da Fundatec.

Os candidatos precisam acessar o sistema de avaliação às 9 (nove) horas (acessar o sistema de avaliação com no mínimo 60 (sessenta) minutos de antecedência). A prova inicia às 10 (dez) horas, com duração de 02 (duas) horas.

Os horários determinados em edital seguirão conforme horário de Brasília/DF.

A lista de aprovados no Primeiro Momento de avaliações do Processo Seletivo da Segunda Chama será divulgada nos sites da SP Escola de Teatro e da Fundatec em 28 de julho.

Dúvidas ou perguntas devem ser encaminhadas pelo site da Fundatec ou pelos telefones (51) 3320-1037 ou 0800 035 2000.

Itaú Cultural faz programação gratuita para a Virada Cultural

Veja como foi o lançamento do livro Entre Almanach 2024 na SP Escola de Teatro