Processo Seletivo 2/2022 – Confira os dias e horários das avaliações do primeiro momento

Publicado em: 19/05/2022 |

A SP Escola de Teatro e a Fundatec divulgaram nesta quinta-feira, 19, a convocatória para o Primeiro Momento da avaliações do Processo Seletivo do curso técnico da SP Escola de Teatro (turmas que se iniciam no segundo semestre de 2022). A fase é composta pela realização de entrevistas online e de uma prova de redação.

>> Confira aqui a lista definitiva das inscrições
>> Confira aqui o edital da convocatória com a data, hora e local das avaliações do Primeiro Momento
>> Confira aqui o edital de abertura do Processo Seletivo

As entrevistas online serão realizadas através de chamada de vídeo, pelo Google Meet. Cada linha de estudo tem dia e horário definidos conforme o edital. Essa etapa acontece de 24 a 28 de maio.

A redação online será aplicada no dia 29 de maio, através de sistema próprio da Fundatec para essa finalidade. Os candidatos receberão o link para acesso à prova de redação na sexta-feira, dia 27 de maio, o qual também estará disponível nesta data no site da Fundatec.

Os candidatos precisam acessar o sistema de avaliação às 9 (nove) horas (acessar o sistema de avaliação com no mínimo 60 (sessenta) minutos de antecedência).  A prova inicia às 10 (dez) horas, com duração de 02 (duas) horas.

Os horários determinados em edital seguirão conforme horário de Brasília/DF.

A lista de aprovados no Primeiro Momento de avaliações do Processo Seletivo será divulgada nos sites da SP Escola de Teatro e da Fundatec em 10 de junho.

Dúvidas ou perguntas devem ser encaminhadas pelo site da Fundatec ou pelos telefones (51) 3320-1037 ou 0800 035 2000.

Notícias | 19/ 04/ 2024

Ópera “O Barbeiro de Sevilha” traz o trabalho de docentes da SP Escola de Teatro

Notícias | 18/ 04/ 2024

Ausculta Coletiva, coletivo formado por egressos da SP Escola de Teatro, estreia “Sobre Ausências Paternas”