Processo Seletivo 2/2021: Confira os aprovados para turmas do 2º semestre de 2021

Publicado em: 10/07/2021 |

O Instituto Mais e a SP Escola de Teatro divulgaram, nesta quinta-feira (8), o resultado final do Processo Seletivo para turmas do curso técnico do segundo semestre deste ano. A lista completa, dividida por linhas de estudo, está disponível no nosso site.

>> Para ver o edital com as informações completas de matrícula, clique aqui
>> Quem é quem: conheça os novos estudantes da SP Escola de Teatro

A matrícula dos aprovados será feita exclusivamente online, nos dias 15 e 16 de julho, das 9h às 18h, impreterivelmente. As vagas não preenchidas no processo de matrícula serão disponibilizadas para os suplentes, em um segunda chamada, publicadas em 19 de julho.

As dúvidas ou questionamentos acerca do edital devem ser consultados com o Instituto Mais, responsável pelo processo de seleção, através do e-mail [email protected].

Notícias | 19/ 04/ 2024

Teatro Oficina Uzyna Uzona celebra 65 anos com nova temporada do espetáculo Mutação de Apoteose

Notícias | 19/ 04/ 2024

Ópera “O Barbeiro de Sevilha” traz o trabalho de docentes da SP Escola de Teatro