Processo Seletivo 2/2021: Confira o resultado dos pedidos de isenção ou redução da taxa de inscrição

Publicado em: 13/04/2021 |

A SP Escola de Teatro e o Instituto Mais divulgaram nesta terça-feira (13) o resultado dos pedidos de isenção ou redução da taxa de inscrição no Processo Seletivo 2021.2.

As pessoas que tiveram o pedido indeferido e desejarem entrar com recurso da publicação do resultado precisam acessar www.institutomais.org.br e efetuar o seu questionamento no dia 14 de abril de 2021.

No dia 16 de abril de 2021, será divulgado o Resultado Final da análise dos recursos contra o resultado de indeferimento da Solicitação de Redução ou Isenção da Taxa de Inscrição.

Confira o resultado, clicando aqui

Dúvidas precisam ser enviadas para o Instituto Mais, através do e-mail [email protected].

Notícias | 29/ 03/ 2024

Festival de Curitiba cria Mostra Surda de Teatro com ingressos gratuitos

Notícias | 28/ 03/ 2024

Sucesso de crítica e público, A Idade da Peste emprega sua abordagem contundente contra o racismo