Processo Seletivo 2/2021: Confira dias e horários das avaliações do 1º Momento

Publicado em: 29/04/2021 |

O Instituto Mais divulgou nesta quinta-feira (29) a convocatória para o Primeiro Momento da avaliações do Processo Seletivo do curso técnico da SP Escola de Teatro (turmas que se iniciam no segundo semestre de 2021). A fase é composta pelo preenchimento de um questionário e a realização de uma entrevista e de uma prova de redação.

>> Confira aqui o edital na íntegra

Nos dias 5, 6 e 7 de maio, os candidatos precisam acessar o site do Instituto Mais para preencher e enviar o questionário da linha de estudo escolhida (confira passo a passo no manual que está no fim da matéria), anexar uma foto 3×4 recente e uma cópia do documento de identidade.

As entrevistas online serão realizadas através de chamada de vídeo, pelo WhatsApp. Cada pessoa tem dia e horário definidos conforme o edital. Essa etapa acontece de 17 a 29 de maio.

A redação online será aplicada no dia 30 de maio, através do site do Instituto Mais. Às 13h, serão divulgadas as instruções da avaliação, e, às 13h50, o tema proposto para o texto. A prova inicia às 14h, com duração máxima de 3h.

A lista de aprovados no Primeiro Momento de avaliações do Processo Seletivo da SP Escola de Teatro será divulgada em 15 de junho.

Para dúvidas e informações, deve-se procurar o Instituto Mais, pelo e-mail [email protected].

Confira o tutorial de preenchimento e entrega do questionário:

Notícias | 27/ 03/ 2024

Dia Mundial do Teatro e Dia Nacional do Circo é celebrado no dia 27 de março

Notícias | 27/ 03/ 2024

Veja como foi a mesa “Marketing Cultural e Redes Sociais no Teatro”

Notícias | 26/ 03/ 2024

Fernanda Stefanski estreia “Véspera” no Teatro Arthur Azevedo