Processo Seletivo 1/2023: Confira os aprovados para turmas do 1º semestre de 2023

Publicado em: 22/12/2022 |

A Fundatec e a SP Escola de Teatro divulgaram, nesta quinta-feira, 22, o resultado final do Processo Seletivo para turmas do curso técnico do segundo semestre deste ano. A lista completa, dividida por linhas de estudo, está disponível em nosso site e no site da Fundatec.

>> Para ver o edital com as informações completas de matrícula, CLIQUE AQUI

>> Quem é quem: conheça os novos estudantes da SP Escola de Teatro

A matrícula dos aprovados será feita exclusivamente online, nos dias 26 e 27 de janeiro, impreterivelmente. As vagas não preenchidas no processo de matrícula serão disponibilizadas para os suplentes, em uma segunda chamada, a ser publicada em 30 de janeiro.

ATENÇÃO!
Pessoas aprovadas precisam ficar atentas aos e-mails informados, e principalmente na caixa de spam, para as próximas informações referentes à matrícula.

Dúvidas ou perguntas sobre o processo de matrícula precisam ser encaminhadas pelo e-mail [email protected].

Outras dúvidas ou perguntas devem ser encaminhadas pelo site da Fundatec ou pelos telefones (51) 3320-1037 ou 0800 035 2000.

Notícias | 19/ 04/ 2024

Teatro Oficina Uzyna Uzona celebra 65 anos com nova temporada do espetáculo Mutação de Apoteose

Notícias | 19/ 04/ 2024

Ópera “O Barbeiro de Sevilha” traz o trabalho de docentes da SP Escola de Teatro