Processo Seletivo 1/2022 – Confira os dias e horários das avaliações do primeiro momento

Publicado em: 26/11/2021 |

A SP Escola de Teatro e a Fundatec divulgaram nesta sexta-feira (26) a lista definitiva das inscrições e a convocatória para o Primeiro Momento da avaliações do Processo Seletivo do curso técnico da SP Escola de Teatro (turmas que se iniciam no primeiro semestre de 2022). A fase é composta pela realização de entrevistas online e de uma prova de redação.

>> Confira aqui a lista definitiva das inscrições
>> Confira aqui o edital da convocatória com a data, hora e local das avaliações

As entrevistas online serão realizadas através de chamada de vídeo, pelo WhatsApp. Cada linha de estudo tem dia e horário definidos conforme o edital. Essa etapa acontece de 01 a 10 de dezembro.

A redação online será aplicada no dia 11 de dezembro, através de sistema próprio da Fundatec para essa finalidade. Os candidatos receberão o link para acesso à prova de redação na sexta-feira, dia 10 de dezembro.

Os candidatos precisam acessar o sistema de avaliação às 13 (treze) horas e 30 (trinta) minutos (acessar o sistema de avaliação com no mínimo 60 (sessenta) minutos de antecedência).  A prova inicia às 14 (quatorze) horas e 30 (trinta) minutos, com duração de 02 (duas) horas.

Os horários determinados em edital seguirão conforme horário de Brasília/DF.

A lista de aprovados no Primeiro Momento de avaliações do Processo Seletivo será divulgada nos sites da SP Escola de Teatro e da Fundatec em 23 de dezembro.

Dúvidas ou perguntas devem ser encaminhadas pelo site da Fundatec ou pelos telefones (51) 3320-1037 ou 0800 035 2000.

Notícias | 24/ 04/ 2024

Sesc Belenzinho apresenta “Elefante”, espetáculo que reflete sobre o envelhecimento

Notícias | 23/ 04/ 2024

Cia Asfalto de Poesia estreia espetáculo de teatro adulto “Pequeno Circo das Atrapalhadas”