EN | ES

Processo Seletivo 1/2022 – Confira o período para o preenchimento do questionário obrigatório do primeiro momento

Publicado em: 01/11/2021 |

Conforme estabelecido no cronograma de execução do Processo Seletivo 1/2022, de 1º a 17 de novembro, todos os candidatos inscritos no Processo Seletivo precisam preencher um questionário online e fazer o carregamento dos documentos exigidos em edital. A falta desse preenchimento acarretará na eliminação do candidato no Processo Seletivo.

Durante este período, o candidato deverá acessar o site da Fundatec, no Formulário Online – Questionário Online – Primeiro Momento para o preenchimento e upload dos seguintes documentos:

– cópia documento de identificação: Cédula ou Carteira de Identidade expedida por Secretarias de Segurança Pública, Forças Armadas, Polícia Civil e Polícia Federal; Identidade expedida pelo Ministério da Justiça; Identidade fornecida por Ordens ou Conselho de Classe; Carteira de Trabalho e Previdência Social ou Carteira Nacional de Habilitação; Certificado de Dispensa de Incorporação; Certificado de Reservista; Passaporte; Carteira Funcional do Ministério Público.

Todos os documentos devem ter tamanho máximo de 5 Megabytes e com as seguintes extensões: JPG, JPEG, BMP, PDF, TNG ou TIFF;

Os documentos devem ser enviados através do site até às 17 (dezessete) horas do dia 17 de novembro. A Fundatec não se responsabiliza por qualquer dificuldade de acesso ao site.

Confira aqui o edital na íntegra

Dúvidas ou perguntas devem ser encaminhadas pelo site da Fundatec ou pelos telefones (51) 3320-1037 ou 0800 035 2000.




Relacionadas:

Notícias | 24/ 04/ 2024

“Ainda Dá Tempo”, traz discussão sobre relacionamento e passagem de tempo no palco do Teatro Uol

SAIBA MAIS

Notícias | 24/ 04/ 2024

SP Escola de Teatro se despede de Sérgio Campanelli

SAIBA MAIS

Notícias | 24/ 04/ 2024

Sesc Belenzinho apresenta “Elefante”, espetáculo que reflete sobre o envelhecimento

SAIBA MAIS