Processo Seletivo 01/13: Mais uma Chance com a 3ª Chamada e Vagas Remanescentes

Publicado em: 11/01/2013 |

Se você foi desclassificado na última etapa da Segunda Fase do Processo Seletivo 01/13 da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, aí vai mais uma chance de estudar na Instituição: foi divulgado, hoje (11), o Edital de vagas remanescentes e 3ª chamada da lista de espera para os Cursos Regulares.

O Edital convoca os candidatos para participarem do Processo Seletivo de Vagas Remanescentes e, também, os suplentes do Processo Seletivo. Clique aqui para acessar.

Dessa forma, os candidatos que participaram de todas as etapas, e foram desclassificados apenas na última etapa da Segunda Fase, poderão concorrer às vagas remanescentes que existirem em outros cursos (veja no documento o número de vagas e os cursos disponíveis).

Os interessados deverão fazer nova inscrição, sem custo, e serão submetidos à nova avaliação, englobando uma entrevista e uma prova de aptidão relacionada ao curso escolhido. As provas acontecerão nos dias 28 e 30 de janeiro, a depender do curso escolhido. A relação dos aprovados será publicada no dia 31 de janeiro e as matrículas ocorrerão no dia 1º de fevereiro.

O Edital também divulga a 3ª chamada da lista de suplentes. Os candidatos presentes nessa convocação deverão realizar suas matrículas pessoalmente no dia 14 de janeiro, das 10h às 13h e das 14h30 às 17h30, na Secretaria da Sede Brás da Escola (Avenida Rangel Pestana, 2.401, Brás, tel. 2292-7988), portando os documentos necessários.

Texto: Felipe Del