Preparador de elenco Christian Landi é convidado para o Bate-Papo Online desta quinta

Publicado em: 07/12/2016 |

O preparador de elenco Christian Landi participa do Bate-Papo Online promovido pela SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco nesta quinta-feira (8), das 16h às 17h, aqui no portal da Escola.

Para participar, basta acessar www.spescoladeteatro.org.br/chat no horário do bate-papo.

Sobre o participante

Ator e preparador de elenco, Landi esteve à frente da coordenação artística da ONG Galpão Aplauso, no Rio de Janeiro, nos últimos 11 anos. No trabalho, desenvolveu, junto a uma equipe, um método de inclusão de jovens de área de risco no mercado de trabalho. A ação rendeu inclusive um prêmio à organização.

Enquanto preparador, trabalhou com elencos juvenis dos espetáculos “Todo Mundo É Mundo” (direção de Gilberto Gawronski), “A Odisseia” (direção de Thierry Tremouroux) e “Urbanofagia — O Jovem e a Cidade” (supervisão geral de Cininha de Paula).

É membro-fundador da Imprecisa Companhia de teatro, tendo atuado nos espetáculos “Tudo É Permitido” e “Não Existem Níveis Seguros para o Consumo destas Substâncias”, ambos com dramaturgia de Daniela Pereira de Carvalho e direção de Tato Consorti. Landi também esteve sob a encenação de Consorti nas montagens “Rock’n’Roll” e “Realismo”.

Bate-Papo Online com Christian Landi
Quando: Quinta-feira (8), das 16h às 17h

Onde: www.spescoladeteatro.org.br/chat

Notícias | 28/ 03/ 2024