Prêmio Surpresa

Publicado em: 25/10/2010 |

No domingo (24), pouco antes do início da primeira fase do processo seletivo 2011 da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, o twitteiro Carlos Henrique Tiago Oliveira, o @torresmo, mais conhecido como Caique, candidato ao curso de Humor, foi surpreendido.

Embora soubesse que havia vencido o concurso #Fotocenasp, Caique não imaginava que receberia ali o prêmio por sua participação.

O encontro aconteceu na Escola Estadual Rodrigues Alves e a pista utilizada para seu reconhecimento foi uma foto que ele colocou em uma de suas redes sociais. Não havia nada combinado, a ideia era fazer uma surpresa para esse mineiro que escreveu a história mais legal, criativa e inesperada do concurso e ganhou uma camiseta e uma eco bag da SP Escola de Teatro.

Carlos Henrique, que mora na cidade de Belo Horizonte, recebeu a notícia e foi o vencedor do segundo concurso cultural organizado pela SP Escola de Teatro. Lançado, via Twitter, no último dia (8), o concurso propunha que os participantes criassem um texto para uma imagem postada pela Escola em seu Twitter. A intenção era gerar mais interatividade e estabelecer uma rede de pessoas interessadas em criar, imaginar, sentir e rir.

Foto: Renata Forato