Ponto de Partida: São Paulo, Ponto de Chegada: Caxias

Publicado em: 16/09/2011 |

Cena da peça “Ponto de Partida” (Foto: Arquivo SP Escola de Teatro)

O grupo Nohgátikus está com uma oportunidade que poderá lhe abrir muitas portas: uma apresentação do espetáculo “Ponto de Partida”, no 13º Caxias em Cena!, mostra que ocorre na próxima terça-feira (20), em Caxias do Sul.

A peça já foi apresentada na SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, no último Território Cultural (3). Para ler sobre a sinopse da montagem, bem como a ficha técnica, clique aqui.

Vitor Djun, aprendiz de Sonoplastia da Escola, é um dos responsáveis pela trilha e arranjo do espetáculo, ao lado da também aprendiz Mariana Paudarco. Ele conta que é sempre bom estar presente nesse tipo de evento. “A produção e a direção inscrevem o grupo em todas as mostras que eles ficam sabendo.”

Ainda segundo o aprendiz, o momento é de certa apreensão, pois, neste dia (20), estarão presentes muitas pessoas do meio artístico. “Estamos na expectativa. Será uma ótima divulgação do nosso trabalho”, finaliza.

“Ponto de Partida”

Quando: 20 de setembro, às 21h

Onde: Centro Municipal de Cultura Dr. Henrique Ordovás Filho

Rua Luiz Antunes, 312 – Panazzolo – Caxias do Sul