Planos para uma Surpresa

Publicado em: 02/02/2011 |

As aulas na SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco ainda não começaram, mas, aprendizes dos Cursos Regulares já ocuparam uma sala de aula da Escola e passaram boas horas em reunião, na segunda-feira (31).

O clima era de descontração e a turma, composta por sua maioria de aprendizes do curso de Atuação, Humor e Iluminação, tinha uma meta descontraída: pensar em maneiras de homenagear os aprendizes 2011 e apresentá-los para a Escola em uma festa de boas-vindas.

Entre risos e conversas em voz alta, Fagner de Almeida Silva, elencava na lousa da classe, as possíveis brincadeiras e surpresas para saudar os novos aprendizes do período vespertino. No meio da reunião, metade da lousa já estava preenchida com as propostas sugeridas pelos aprendizes.

A ideia dessa reunião surgiu do Programa Kairós da SP Escola de Teatro, mas a surpresa só será revelada depois da terça-feira (22/02), data que marca o início das aulas e o encontro entre novos e antigos aprendizes.

É aguardar para ver.