Perfis dos Aprovados no Ar

Publicado em: 05/08/2011 |

Você que é candidato às vagas dos Cursos Regulares de Dramaturgia, Direção, Técnicas de Palco e Iluminação, oferecidos pela SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, já cruzou seus dedos? Então, faça isso agora. Acesse o link  para saber se é o mais novo integrante da família SP Escola de Teatro.

Como de praxe, os candidatos aprovados no Processo Seletivo, recebem um perfil. Se o seu nome constar na lista, parabéns, você acaba de ingressar na Escola e, por isso, não pode perder o Território Cultural de amanhã (6/8), a partir das 14h30.

Direto da Itália, uma intervenção do Teatro Tascabile di Bergamo integra a programação do Território Cultural que, conta, ainda, com uma surpresa dos aprendizes veteranos de Cenografia e Figurino e Técnicas de Palco para os novatos, além de dinâmicas de acolhimento realizadas pelos coordenadores e veteranos para que todos se sintam “em casa”.

Sejam muito bem-vindos à SP Escola de Teatro. Evóe!

Texto: Renata Forato