Peça policial digital do Pequeno Ato tem participação do internauta

Publicado em: 04/08/2020 |

O Núcleo Pequeno Ato chega ao teatro digital com a peça Caso Cabaré Privê sob direção de Pedro Granato.

Trata-se de um espetáculo imersivo e interativo, com o público inclusive palpitando na história policial.

Na trama de Tainá Muhringer e Felipe Aidar, um cliente de um cabaré com cabines de cine privê é assassinado. Uma investigação se estabelece, nenhum funcionário do estabelecimento pode sair e começam as interrogações conduzidas por um delegado.

Em determinados momentos da peça, o público é convidado a escolher a personagem que deseja acompanhar e ajudar na interrogação. Os atores fazem a encenação em tempo real.

O elenco é formado por Andressa Lelli, Bella Rodrigues, Bruna Martins, Carolina Romano, Claudia Garcia, Felipe Aidar, Gabriela Gonzalez, Gustavo Zanela, Helena Fraga, Jade Mascarenhas, Letícia Calvosa, Ludmilla Cohen, Luiza Guilien, Isabela Mello, Manuela Pereira, Renan Ramiro e Thiago Albanese.

As sessões de 90 minutos são todos os sábados, 21h, e domingo, 20h, na plataforma Sympla/Zoom.

CULTURA EM CASA

Assim como outros equipamentos, a SP Escola de Teatro criou uma programação especial na internet para oferecer ao seus seguidores. Assim, está disponível uma série de conteúdos multimídia, como vídeos de espetáculos e de palestras e bate-papos de nomes como as atrizes Fernanda Montenegro, Nathalia Timberg e Denise Fraga, a monja Coen, a escritora Adélia Prado e o pastor Henrique Vieira, além de cursos gratuitos a distância.

O acervo ainda inclui filmes produzidos pela Escola Livre de Audiovisual (ELA) – iniciativa da Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap), gestora da SP Escola de Teatro – em parceria com instituições internacionais, com a Universidade das Artes de Estocolmo (Suécia).

Notícias | 18/ 04/ 2024

“Ausculta Coletiva”, coletivo formado por egressos da SP Escola de Teatro, estreia “Sobre Ausências Paternas”

Notícias | 18/ 04/ 2024

Confira como foi o curso de extensão “Dissociação e presença cênica com bambolê”