Peça “Domínio Público” estreia em 15/3 na SP Escola de Teatro

Publicado em: 11/03/2024 | por: Guilherme Dearo

Peça "Domínio Público", residência na SP Escola de Teatro.

Peça “Domínio Público”, residência na SP Escola de Teatro.

Estreia em 15/3 na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro a residência artística “Domínio Público”, organizada pela área de Extensão Cultural da Escola.

A peça é escrita e dirigida por Ethieny Karen, que também é assistente de comunicação da SP Escola de Teatro. Ela divide a direção com Giuliana Benini.

Montagem da Companhia Recusa, “Domínio Público” lança luz sobre os dolorosos relatos de violência que muitas mulheres enfrentam em diferentes esferas de suas vidas. No espetáculo, cinco mulheres refletem sobre suas vivências e como todas elas partilham de uma mesma conexão: a violência.

A peça é dividida em cinco monólogos, cada um deles expõe sobre um episódio traumático e como o mesmo reflete em toda a sua vida, causando problemas sexuais, sociais, psicológicos e até físicos.

Os ingressos estão disponíveis no Sympla da SP Escola de Teatro.

Ficha técnica

Atrizes: Ethieny Karen, Gabriele Bessa, Giuliana Benini, Julia Gampietro e Maria Laura Fadel
Direção: Ethieny Karen e Giuliana Benini
Dramaturgia: Ethieny Karen
Iluminação: Bruna Tovian e Laysla Loyse

“Domínio Público”
Onde: SP Escola de Teatro – Unidade Roosevelt (Praça Franklin Roosevelt, 210, Consolação)
Quando: 15/3, 17/3, 22/3 e 23/3 – Sextas e sábados às 20h30 e domingos às 18h
Ingressos: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia)
Gênero: Drama
Classificação: 16+
*A peça contém conteúdo sensível, com alerta de gatilhos sobre violência, abuso e assédio.

Notícias | 26/ 04/ 2024

Notícias | 26/ 04/ 2024