Passou na seleção da SP Escola de Teatro? Saiba como se matricular

Publicado em: 17/07/2019 |

A SP Escola de Teatro — Centro de Formação das Artes do Palco, ligada à Secretaria de Cultura e Economia Criativa de São Paulo, divulgou nesta terça-feira (17) o resultado final do Processo Seletivo para as turmas do segundo semestre de 2019. Ao todo, 103 novos estudantes ingressarão em oito cursos profissionalizantes gratuitos oferecidos pela instituição.

Neste semestre, 602 pessoas participaram da seleção, dividida em duas fases – que incluíram provas escritas, entrevistas e atividades práticas. As bancas do processo foram compostas pelos coordenadores e formadores de cada curso, além de artistas convidados.