Passou na seleção da SP Escola de Teatro? Saiba como se matricular

Publicado em: 17/07/2019

A SP Escola de Teatro — Centro de Formação das Artes do Palco, ligada à Secretaria de Cultura e Economia Criativa de São Paulo, divulgou nesta terça-feira (17) o resultado final do Processo Seletivo para as turmas do segundo semestre de 2019. Ao todo, 103 novos estudantes ingressarão em oito cursos profissionalizantes gratuitos oferecidos pela instituição.

Neste semestre, 602 pessoas participaram da seleção, dividida em duas fases – que incluíram provas escritas, entrevistas e atividades práticas. As bancas do processo foram compostas pelos coordenadores e formadores de cada curso, além de artistas convidados.

LEIA TAMBÉM:
>> Confira a lista de pessoas aprovadas no Processo Seletivo 2019.1
>> Aulas começam em 10 de agosto; veja calendário

As matrículas dos selecionados no Processo Seletivo 2019.2 acontecem nos dias 18 e 19 de julho, das 9h às 18h, através do site da SP Escola de Teatro. Em agosto, os matriculados deverão apresentar seus documentos pessoalmente na unidade Brás da Escola, conforme as regas do edital, a ser publicado em breve.

SUPLÊNCIA

Em 6 de agosto, será publicada uma nova lista, com convocação dos candidatos suplentes para ocupação das vagas não preenchidas. Neste caso, a matrícula seguirá a ordem de classificação e ocorre nos dias 7 e 8 de agosto.




Relacionadas:

Notícias | 30/ 11/ 2021

Dança é destaque no Festival Satyrianas 2021 que acontece nos palcos da unidade Roosevelt da SP

SAIBA MAIS

Notícias | 30/ 11/ 2021

SP Dramaturgias: leitura dramática de texto de Ewerton Frederico acontece na próxima quarta-feira, 8

SAIBA MAIS

Notícias | 30/ 11/ 2021

Ailton Krenak e Andreia Duarte promovem lançamento da primeira plataforma digital de teatro brasileira relacionada ao mundo indígena

SAIBA MAIS