Palhaços na Palestina

Publicado em: 25/06/2013 |

A invasão da Palestina por um exército de palhaços é o mote do documentário “Mashi Trashi que Trasi”, do grupo espanhol Pallasos em Rebeldia, que visitou aquela região do Oriente Médio levando performances e oficinas.

Agora, o documentário, resultado do registro desse projeto, será exibido pela primeira vez no Brasil, na Sede Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, nesta quarta-feira, às 19h.

Após a exibição, haverá ainda um bate-papo com Iván Prado, fundador do Pallasos em Rebeldia e diretor do Festiclown (Festival Internacional de Clown de Galicia). A entrada é gratuita e aberta ao público.

“Palhaços em rebelião”

O Pallasos en Rebeldía é um espaço de solidariedade internacional e fraternidade entre os povos, que se expressa pelo riso e pela arte, e para o qual confluem artistas de diversos países e territórios da Espanha. O grupo, fundado em 2004, é fruto do Festiclown e do projeto Culturactiva, e surgiu com o objetivo de trabalhar para compartilhar esperança e sonhos em lugares do mundo que vivem sob conflitos militares.

Exibição: “Mashi Trashi que Trasi”

Quando: Quarta-feira (26), às 19h

Onde: SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco