EN | ES

Palhacinha da Sonoplastia

Publicado em: 22/07/2011 |

Férias nem sempre é sinônimo de relaxar. Para Mariana Paudarco, aprendiz de Sonoplastia da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, os trabalhos não param de aparecer, ainda que, nem sempre, em sua área de estudo.



Palhaçada. É a isso que a aprendiz está se dedicando em seu período de recesso. A história é a seguinte: Alderita, a personagem de Mariana no espetáculo “Sério, Meio Sério e Nada Sério”, perde sua calçola. Por achar que seus amigos são os responsáveis pelo sumiço de sua roupa íntima, ela dá um prazo para Batatinha e Tuingo – os outros dois palhaços da peça – devolverem a peça.



A partir daí, se instaura uma verdadeira bagunça, pois seus amigos tentam acalmá-la. A ideia é brincar com algumas situações que salientem os três comportamentos citados no título do espetáculo.



Suas apresentações serão feitas fora da cidade. A primeira delas será em Araras, interior de São Paulo, no Teatro Estadual Maestro Francisco Paulo Russo. A segunda será no 12º Festival de Inverno de Bonito, em Mato Grosso do Sul, onde Ney Matogrosso será homenageado por diversos artistas.

 

 

Para mais informações, acesse os links abaixo:

Teatro Estadual de Araras e 12º Festival de Bonito

 

Serviço

“Sério, Meio Sério, Nada Sério”

Quando: 23 de julho, às 16h

Onde: Teatro Estadual de Araras “Maestro Francisco Paulo Russo”

Av. Dona Renata, 401 – Jardim Santa Cruz – Araras – SP

Tel.: (19) 3541= 5969

Ingressos: R$5

 

12º Festival de Inverno de Bonito

Onde: R. Coronel Pilad Rebuá, s/ nº – Bonito

Quando: 30 de julho, às 15h

Entrada Franca