Palco Textual

Publicado em: 27/08/2012 |

Semestre novo na SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, e o Projeto SP Dramaturgias continua, com a leitura dramática de textos inéditos, que podem ser de aprendizes ou não (aos dramaturgos interessados em participar, enviar seu texto para [email protected]).

Amanhã (28), às 19h30, acontece mais uma edição do evento. O texto escolhido é de autoria do aprendiz Tadeu Renato, que completou os quatro módulos do curso de Dramaturgia. “O Fim da História” fala sobre um acidente envolvendo um mendigo e uma mulher. Ela tenta recompor a realidade, em um discurso que transita entre a memória e a invenção.

Na leitura, estão os aprendizes de Atuação Ana Carolina Marinho, Mariana Brum e Renata Konsso.

O aprendiz de Atuação André Mendes na leitura de “O Clube” (Foto: Arquivo SP Escola de Teatro)

O SP Dramaturgias é realizado quinzenalmente, sempre às terças-feiras, às 19h30, na Sede Roosevelt da Instituição. A entrada é franca.

SP Dramaturgias

Quando: Terça-feira, dia 28 de agosto (quinzenalmente, às terças-feiras, às 19h30)

Onde: SP Escola de Teatro – Sede da Praça Roosevelt

Praça Roosevelt, 210 – Consolação