EN | ES

Os Satyros reestreiam ‘Pink Star’ e ‘Os 120 Dias de Sodoma’

Publicado em: 16/02/2018 |

Dois sucessos da Cia. Os Satyros estão de volta a partir de fevereiro na Praça Roosevelt. Às 23h59 de sexta-feira (16), o grupo reestreia “Os 120 Dias de Sodoma”, em cartaz pelo terceiro ano consecutivo. No dia seguinte – sábado (17), às 21h – é a vez da comédia musical queer “Pink Star” voltar ao cartaz.

Apresentados na Estação Satyros, os espetáculos têm os mesmos valores de ingressos: R$ 40 e R$ 20 (meia-entrada). A temporada de “Pink Star” vai até 31 de março, enquanto as sessões de “Os 120 Dias de Sodoma” acontecem até 27 de abril.

‘Pink Star’, em cartaz na Estação Satyros, é o centésimo espetáculo da Cia. Os Satyros. Foto: Andre Stefano/Divulgação

100ª produção dos Satyros, “Pink Star” lida com definições de gênero e sexualidade por meio de muita música e humor. Na trama, um detetive investiga a morte de Purpurinex Brilhante, uma pessoa que não se encaixa dentro de gênero nenhum e que faz parte do primeiro quadrisal legalizado do universo junto com a drag queen Kátia Veroska, a ex-freira Rita de Cássia e a robô erótica Gina Made in China.

Adaptada pelos Satyros para o teatro, ‘Os 120 Dias de Sodoma’ é considerada uma das obras mais polêmicas de Marquês de Sade. Foto: André Stefano/Divulgação

Parte de “Tetralogia Libertina” dos Satyros, “Os 120 Dias de Sodoma” é inspirada em um clássico da literatura mundial escrito por Marquês de Sade. O espetáculo narra os 120 dias de deboche e perversão levados a cabo por quatro poderosos libertinos, que cometem as mais variadas formas de violações contra os jovens adolescentes que mandam sequestrar.




Relacionadas:

Notícias | 29/ 03/ 2024

Festival de Curitiba cria Mostra Surda de Teatro com ingressos gratuitos

SAIBA MAIS

Notícias | 28/ 03/ 2024

Sucesso de crítica e público, A Idade da Peste emprega sua abordagem contundente contra o racismo 

SAIBA MAIS

Notícias | 28/ 03/ 2024

Fernando Vilela dirige montagem de Bash, do estadunidense Neil LaBute, que estreia no dia 13 de abril no Espaço Elevador

SAIBA MAIS