EN | ES

Os Satyros participa de festival internacional de teatro da Índia

Publicado em: 23/09/2021 |

Foto: Annelize Tozetto.

A Cia de Teatro Os Satyros apresenta nesse próximo final de semana (25 e 26) o espetáculo As Mariposas, de Ivam Cabral e Rodolfo García Vázquez, no festival indiano The Good Theatre Festival & Awards, criado pelo The Red Curtain International.

A última edição do evento contou com mais de 1500 participantes de 30 países, entre eles produções do Irã, Inglaterra, Irlanda do Norte e Cingapura.

O objetivo do projeto é homenagear as melhores produções do teatro em 2021 de todo o mundo, que se apresentarão digitalmente para um público em tempo real, independentemente de geografias, fronteiras, barreiras linguísticas.

Fazem parte do júri, o americano Reginald Edmund, co-fundador e produtor gerente de curadoria
de Black Lives, Black Words International Project, a finlandesa Arja Pettersson, diretora de teatro e coreógrafa, a italiana Firenza Guidi, diretora e cineasta, a canadense Jan Sim, escritora e jornalistas, a co-diretora do How Drama e diretora executivo da How Drama Education de Cingapura Ross Nasir, a escocesa Rachel Sanger, chefe conjunta de serviços ao participantes do Edinburgh Festival Fringe, a atriz e dramaturga americana Susan Jackson, a atriz indiana Anubha Fatehpuria, e o diretor artístico  da companhia de teatro do País de Gales Cwmni Theatr Arad Goch , Jeremy Turner.

Vale lembrar que não é a primeira vez que a companhia participa do The Good Theatre Festival & Awards, em 2020 Os Satyros conquistou dois prêmios com a produção de A Arte de Encarar o Medo, nas categorias Melhor Elenco e Melhor Produção.

Os ingressos gratuitos podem ser retirados através do site:

www.theredcurtaininternational.org/festival

 




Relacionadas:

Notícias | 28/ 03/ 2024

Sucesso de crítica e público, A Idade da Peste emprega sua abordagem contundente contra o racismo 

SAIBA MAIS

Notícias | 28/ 03/ 2024

Fernando Vilela dirige montagem de Bash, do estadunidense Neil LaBute, que estreia no dia 13 de abril no Espaço Elevador

SAIBA MAIS

Notícias | 28/ 03/ 2024

Festival de Curitiba tem 300 atrações e espera 200 mil pessoas na 32ª edição

SAIBA MAIS