EN | ES

Os Satyros estreiam três produções no Hollywood Fringe Festival em Los Angeles.

Publicado em: 16/08/2021

A atriz Mariana França, integrante de Toshanisha – The New Normals, um dos espetáculo em cartaz no festival. Foto: Divulgação.

Na última sexta-feira (13), a companhia de teatro Os Satyros iniciou temporada com três de suas produções no Hollywood Fringe Festival, que acontece em um dos bairros mais icônicos do mundo, Hollywood, Califórnia, localizado no coração de Los Angeles.

Os espetáculos Pink Star, com Márcia Dailyn, Diego Ribeiro e grande elenco, A Love Song (Uma Canção de Amor), com Henrique Mello e Roberto Francisco (In Memoriam), e Toshanisha – The New Normals, com atores do Quênia, foram os escolhidos para representar o grupo no evento, totalizando mais de 50 artistas envolvidos.

Essa é a terceira vez que Os Satyros se apresentam no festival, conquistando diversos prêmios e indicações, entre eles, o prêmio na categoria Fringe Extensions Combined Artform pelo espetáculo Philosophy in the Bedroom (A filosofia na Alcova) em 2013.

O festival vai até o dias 29 de agosto, e os ingressos podem ser retirados pela página do evento ou pelo canal digital da companhia Os satyros na Sympla, para seus três espetáculos.

SATYROS DIGITAL: www.sympla.com.br/espacodigitaldossatyros

PÁGINA DO EVENTO: www.hollywoodfringe.org/




Relacionadas:

Notícias | 26/ 05/ 2022

TBT: Relembre a Sala Verde da SP Escola de Teatro, iniciativa ambiental localizada na sede Brás

SAIBA MAIS

Notícias | 26/ 05/ 2022

Série Teatro de Grupo em São Paulo: conheça a Companhia Delas de Teatro

SAIBA MAIS

Notícias | 26/ 05/ 2022

Tiradentes em Cena 10 Anos tem participação de Miguel Arcanjo Prado, Coordenador de Extensão Cultural da SP

SAIBA MAIS