EN | ES

Oi Futuro abre as inscrições para a 17ª edição do Programa Oi de Patrocínios Culturais

Publicado em: 01/06/2021 |

Foto: Divulgação/OiFuturo

Estão abertas as inscrições para a 17ª edição do Programa Oi de Patrocínios Culturais Incentivados. Importante edital de fomento a arte brasileira, a edição de 2021 é a primeira no contexto da pandemia de Covid-19 e busca experiências híbridas, em formatos inéditos e iniciativas que fomentem novas cenas artísticas e diversidades.

Serão selecionados projetos artísticos realizados em todas as regiões do Brasil e atrações para compor a programação do Centro Cultural Oi Futuro, no Rio. As inscrições vão até o dia 2 de julho e podem ser feitas no site oficial da iniciativa.

“Ao lançarmos nosso Edital de Cultura neste cenário pandêmico, em que a arte se mostra mais do que nunca fundamental para nossa sobrevivência e nossa saúde mental, o Oi Futuro convida artistas e a criarem e inscreverem propostas que tragam experiências híbridas, rompam as fronteiras físicas e potencializem a vida digital, sempre valorizando a inclusão e a diversidade”, diz Roberto Guimarães, gerente executivo de Cultura do Oi Futuro.

Para a edição 2021, podem se inscrever projetos da Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Pará, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Rio Grande do Sul. O edital tem um modelo de inscrição simplificado, sem categoria pré-definida. O formulário online resume-se a uma página em branco, em que o produtor apresenta sua proposta da forma que achar melhor. Além disso, o proponente deve incluir um vídeo em que defende sua ideia e os propósitos de seu projeto.

Confira mais informações no site oficial do Centro Cultural Oi Futuro.




Relacionadas:

Notícias | 28/ 03/ 2024

Sucesso de crítica e público, A Idade da Peste emprega sua abordagem contundente contra o racismo 

SAIBA MAIS

Notícias | 28/ 03/ 2024

Fernando Vilela dirige montagem de Bash, do estadunidense Neil LaBute, que estreia no dia 13 de abril no Espaço Elevador

SAIBA MAIS

Notícias | 28/ 03/ 2024

Festival de Curitiba tem 300 atrações e espera 200 mil pessoas na 32ª edição

SAIBA MAIS