Oficina de Teatro Musical com a Cia. Opsis

Publicado em: 07/02/2013 |

Vivenciar todas as etapas de um processo de criação de um espetáculo musical, desde as audições até as apresentações é a proposta da Oficina de Teatro Musical, promovida pela Cia. Opsis de Teatro, que tem inscrições abertas até o dia 18 deste mês.

Espetáculo ‘Rent’, produzido na oficina anterior (Foto: Bianca Pizcioneri)

O curso, que tem início em 26 de fevereiro e vai até 9 de julho, terá aulas de Canto, Dança e Interpretação. Elas serão ministradas pelo ator, diretor e professor Luiz Rodrigues; pela dançarina e educadora Jéssica Botossi; pelo cantor, professor de canto e preparador vocal Charles Yuri, e pelo ator, diretor, professor e advogado Cadu Witter, que neste semestre também atua como artista convidado de Atuação na SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

“Estamos chegando à quinta edição da oficina. Um dos diferenciais desse projeto é o número reduzido de alunos por turma (máximo de 20), para que cada um tenha uma atenção especial. As aulas vêm fazendo um grande sucesso”, conta Witter. Segundo o artista, todo conteúdo trabalhado durante as aulas vai convergir na montagem do espetáculo “Legalmente Loira”, criado como resultado do curso.

Os encontros acontecerão no Teatro Santo Agostinho, às terças e quintas-feiras, das 19h às 22h. As audições para a seleção dos candidatos estão sendo marcadas para 19 de fevereiro, às 19h.

Para obter mais informações e fazer sua inscrição, envie e-mail para: [email protected]

Cia. Opsis de Teatro

A Cia. Opsis de Teatro resulta de pesquisas, encontros, convergências e fricções que acontecem desde 2007. Trata-se de um espaço para desenvolvimento e estudo do teatro, da dança e da música, buscando a potencialização da essência de cada um pela arte.

Oficina de Teatro Musical da Cia. Opsis de Teatro

Quando: De 26 de fevereiro a 9 de julho (inscrições até 18 de fevereiro)

Onde: Teatro Santo Agostinho

Rua Apeninos, 118 (próx. estação Vergueiro do Metrô) – Vergueiro