O Teatro Tablado no Bate-Papo Online

Publicado em: 20/07/2011 |

O Bate-Papo Online dessa semana conta com a participação de Guida Vianna. Os interessados em discutir o tema “O Ator e a Formação: O Teatro Tablado” devem acessar o Portal da Escola, às 16h.

Formada em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica, Guida estudou teatro na companhia O Tablado (1971 – 1975), onde dá aulas de improvisação teatral há mais de duas décadas. Nesse período, dirigiu mais de 20 espetáculos.

No teatro, fez parte do elenco de mais de 30 montagens, como “Torre de Babel” (1995/1996), de Fernando Arrabal, com encenação de Gabriel Villela; “Fim de Jogo” (2007), de Samuel Beckett, encenado por Pedro Brício; “Dona Otília e Outras Histórias” (2010), de Vera Karan, com direção de Gilberto Gawronski; “A Escola do Escândalo” (2011), de Richard Brinsley, dirigido por Miguel Falabella, entre outras.

Ao longo de sua carreira, atuou em seis novelas, quatro minisséries e sete filmes. Já foi indicada a vários prêmios. Em 2004 e 2006, Guida ganhou o prêmio Shell e Qualidade Brasil, respectivamente.

Não esqueça, o encontro virtual ocorre sempre às quintas-feiras, das 16h às 17h.

Bate-Papo Online com Guida Vianna

Tema: “O Ator e a Formação: O Teatro Tablado”

Onde: www.spescoladeteatro.org.br/chat

Quando: Quinta-feira (21/07), das 16h às 17h