O Cabarezim e Suas Novidades

Publicado em: 26/11/2012 |

Em constante renovação, o “Cabarezim”, evento criado pelos aprendizes de Humor da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, traz mais novidades em sua próxima edição, que será realizada nesta quarta-feira (28), às 19h30, na Sede Roosevelt da Instituição.

O encontro, idealizado pelo aprendiz Caique Torresmo, tem como objetivo principal dar continuidade às cenas criadas pela turma em sala de aula e aprofundar as propostas originais, além, é claro, de fazer o público rir e se divertir.

“De novidade, teremos cenas que foram criadas em atividades de contrapartida do Programa Kairós e na oficina de máscara ministrada por Cida Almeida e Sofia Papo (que fez parte dos cursos de Extensão Cultural deste ano)”, antecipa Torresmo.

Nesta semana, quem apresenta o show é o aprendiz Cristiano Carvalho. Outro diferencial é que, dessa vez, artistas que não estudam na Escola farão participações especiais em alguns dos números. O evento é aberto ao público e tem entrada gratuita.

Apresentação: “Cabarezim”

Quando: Quarta-feira (28), às 19h