Em atendimento à legislação eleitoral, os demais conteúdos deste site ficarão
indisponíveis de 2 de julho de 2022 até o final da eleição estadual em São Paulo.
Em atendimento à legislação eleitoral, os demais conteúdos deste site ficarão indisponíveis de 2 de julho de 2022 até o final da eleição estadual em São Paulo.
EN | ES

O ator Eduardo Mossri é o convidado do Bate-Papo Online desta quinta

Publicado em: 10/08/2015

 O ator Eduardo Mossri participa do Bate-Papo Online promovido pela SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco nesta quinta-feira (13), das 16h às 17h, aqui no portal da Escola.

 
 
O tema da conversa é “Ator: idealizador e produtor de seus próprios projetos”. Para participar, basta acessar www.spescoladeteatro.org.br/chat no horário do bate-papo.
 
 
 
Sobre o participante
 
Bacharel em Interpretação pela Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (ECA/USP), Eduardo Mossri teve uma carreira fortemente desenvolvida no teatro. Fez parte da Companhia de Teatro em Quadrinhos, trabalhou com diretores como Beth Lopes, Marcelo Lazzaratto, Andre Guerreiro Lopes, Antônio Januzzelli, Ariel Farace, Vinicius Torres Machado e Rogério Tarifa.
 
Após uma temporada de estudos em Londres na Inglaterra, realiza seu primeiro monólogo, “Ivan e os cachorros”, de Hattie Naylor, com direção de Fernando Villar, espetáculo de abertura do Festival da Cultura Inglesa e vencedor dos Prêmios Myriam Muniz de Circulação, Caixa Cultural, Circuito Paulista e Viagem Teatral do Sesi. Em 2015 atua e produz seu segundo monólogo, “Cartas libanesas”, indicado ao Prêmio Shell e APCA de Melhor Autor/Dramaturgia. Resultando, assim, uma trajetória não só como ator, mas também como proponente e idealizador de seus projetos.
 
“Cartas libanesas” está em cartaz no teatro da Livraria da Vila, no shopping Pátio Higienópolis, aos sábados (20h) e domingos (18h) até 27/9. 
 
Serviço
 
Bate-Papo Online com Eduardo Mossri
Tema: “Ator: idealizador e produtor de seus próprios projetos”
Quando: Quinta-feira (13), das 16h às 17h



Relacionadas:

Notícias | 17/ 08/ 2022

Tradutor de Silêncios, peça com textos de Mia Couto, estreia na sede Roosevelt da SP nesta sexta (19)

SAIBA MAIS

Notícias | 17/ 08/ 2022

Marici Salomão e Rodolfo García Vázquez participam de evento promovido pelo CPT do Sesc sobre dramaturgias moduladas pela tecnologia

SAIBA MAIS

Notícias | 17/ 08/ 2022

Fundação das Artes de São Caetano abre inscrições para a Mostra de Cenas Curtas de 2022

SAIBA MAIS