O Ator: Depoimentos

Publicado em: 26/06/2012 |

A SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco retomou, na última quinta-feira (21), seu projeto de ensino à distância. A cada 15 dias, uma videoaula é publicada com material teórico de temas relacionados ao teatro, produzidos pela TV Cultura e pela Cia. das Notícias.

O curso online prevê, também, que, na semana seguinte à publicação de cada vídeo, sempre às quintas-feiras, a Instituição promova um Bate-Papo Online com um convidado especial para responder a questões relacionadas ao tema. Nesta semana, a convidada é Cléo De Páris, coordenadora do Programa Kairós da Escola, que vem falar sobre o primeiro vídeo, “O Ator: Depoimentos”, abordando a arte da representação.

Cléo é atriz. Formou-se em Jornalismo na Pontifícia Universidade Católica (PUC-RS) e iniciou sua carreira teatral em Porto Alegre, na Cia. das Índias, fazendo filmes de curtas-metragens. Em São Paulo, cursou o Centro de Pesquisa Teatral (CPT) e passou a integrar a Cia. Os Satyros.

Para participar do Bate-Papo Online com Cléo De Páris falando sobre o curso online “O Ator: Depoimentos”, acesse o portal da Escola nesta quinta-feira (28), das 16h às 17h. Não deixe, também, de enviar suas perguntas sobre o conteúdo da videoaula para o e-mail [email protected].

Para conhecer a proposta dos cursos online, clique aqui.

Bate-Papo Online com Cléo De Páris
Tema: “O Ator: Depoimentos”
Quando: Quinta-feira (28), das 16h às 17h
HTTP://www.spescoladeteatro.org.br/chat