Nota de pesar: Morre Sandro Martins, artista egresso de atuação da SP Escola de Teatro

Publicado em: 05/11/2021

Nesta última semana, o artista egresso de atuação da SP Sandro Mauro, conhecido pelos amigos e familiares como Belém, faleceu vítima de meningite e tuberculose.

O ator havia iniciado os estudos na escola no ano de 2019, em paralelo também frequentava a instituição Estação Satyros e era formado na Universidade da Amazônia.

Com apenas 29 anos, ele fará muita falta a seus colegas da SP Escola de Teatro; toda a equipe de colaboradores da instituição se consterna e lamenta  a morte de Belém, um jovem que marcou as pessoas durante sua trajetória através da arte e de sua alegria.

Natural de Belém, ele residia em São Paulo, portanto seus amigos e familiares pedem ajuda para poderem se despedir de Sandro realizaram uma arrecadação para custear o translado do corpo de um Estado para outro. Aqueles que se sensibilizarem e ainda quiserem contribuir podem fazer uma transferência via PIX; seguem as informações para a transação:
PIX: serjaoaeroporto@gmail.com
nome do favorecido: Sergio Mauro Batista Martins

 

 




Relacionadas:

Notícias | 02/ 12/ 2021

Nota de pesar: Morre Toni Edson, formador da SP Escola de Teatro

SAIBA MAIS

Notícias | 02/ 12/ 2021

Estudantes do curso de Iluminação 2021 da SP Escola de Teatro realizam apresentações no primeiro dia do Festival Satyrianas

SAIBA MAIS

Notícias | 01/ 12/ 2021

Marcelo Veronez conquista paulistas em seu show na SP Escola de Teatro- Roosevelt

SAIBA MAIS