EN | ES

Nota de pesar: Morre Sandro Martins, artista egresso de atuação da SP Escola de Teatro

Publicado em: 05/11/2021 |

Nesta última semana, o artista egresso de atuação da SP Sandro Mauro, conhecido pelos amigos e familiares como Belém, faleceu vítima de meningite e tuberculose.

O ator havia iniciado os estudos na escola no ano de 2019, em paralelo também frequentava a instituição Estação Satyros e era formado na Universidade da Amazônia.

Com apenas 29 anos, ele fará muita falta a seus colegas da SP Escola de Teatro; toda a equipe de colaboradores da instituição se consterna e lamenta  a morte de Belém, um jovem que marcou as pessoas durante sua trajetória através da arte e de sua alegria.

Natural de Belém, ele residia em São Paulo, portanto seus amigos e familiares pedem ajuda para poderem se despedir de Sandro realizaram uma arrecadação para custear o translado do corpo de um Estado para outro. Aqueles que se sensibilizarem e ainda quiserem contribuir podem fazer uma transferência via PIX; seguem as informações para a transação:
nome do favorecido: Sergio Mauro Batista Martins

 

 




Relacionadas:

Notícias | 28/ 03/ 2024

Sucesso de crítica e público, A Idade da Peste emprega sua abordagem contundente contra o racismo 

SAIBA MAIS

Notícias | 28/ 03/ 2024

Fernando Vilela dirige montagem de Bash, do estadunidense Neil LaBute, que estreia no dia 13 de abril no Espaço Elevador

SAIBA MAIS

Notícias | 28/ 03/ 2024

Festival de Curitiba tem 300 atrações e espera 200 mil pessoas na 32ª edição

SAIBA MAIS