EN | ES

Nota de pesar: morre Fabíola Naboout, artista egressa de humor da SP Escola de Teatro

Publicado em: 11/06/2021 |

Fabíola Nabbout; Foto: acervo

Fabíola Nabbout, artista egressa de humor da SP Escola de Teatro, faleceu na última quinta-feira,10. Estudante de uma das primeiras turmas do curso, ela ingressou em 2011 na instituição e se formou em 2013.

Muito amiga e parceira, a artista fará muita falta a seus colegas da SP Escola de Teatro, que lamentaram sua rápida partida nas redes sociais. Na segunda-feira, 14, ela completaria 45 anos.

Fabíola Nabbout. Foto: Acervo

“Fabíola era uma pessoa muito comunicativa, muito alegre. Peço para quem a conhecia que continue lembrando do seu sorriso, das risadas, dos momentos divertidos que passaram com ela. É assim que ela merece ser lembrada”, disse Claudia Cristina, prima da artista.

Ela foi encontrada sem vida em sua casa na capital paulista. Todas e todos colaboradores da SP Escola de Teatro lamentam, desolados, o falecimento de Fabíola.




Relacionadas:

Notícias | 14/ 07/ 2025

SP Escola de Teatro recebe quatro grupos do Rio Grande do Sul para intercâmbios e residências artísticas

SAIBA MAIS

Notícias | 11/ 07/ 2025

Isildinha Baptista Nogueira, Ivam Cabral e coletivo Psicanálise nas Brechas lançam manifesto decolonial e miram a França

SAIBA MAIS

Notícias | 09/ 07/ 2025

Curso “Antidramáticas – Radicalizações na dramaturgia contemporânea” inicia na SP Escola de Teatro

SAIBA MAIS