Nota de pesar: morre Fabíola Naboout, artista egressa de humor da SP Escola de Teatro

Publicado em: 11/06/2021 |

Fabíola Nabbout; Foto: acervo

Fabíola Nabbout, artista egressa de humor da SP Escola de Teatro, faleceu na última quinta-feira,10. Estudante de uma das primeiras turmas do curso, ela ingressou em 2011 na instituição e se formou em 2013.

Muito amiga e parceira, a artista fará muita falta a seus colegas da SP Escola de Teatro, que lamentaram sua rápida partida nas redes sociais. Na segunda-feira, 14, ela completaria 45 anos.

Fabíola Nabbout. Foto: Acervo

“Fabíola era uma pessoa muito comunicativa, muito alegre. Peço para quem a conhecia que continue lembrando do seu sorriso, das risadas, dos momentos divertidos que passaram com ela. É assim que ela merece ser lembrada”, disse Claudia Cristina, prima da artista.

Ela foi encontrada sem vida em sua casa na capital paulista. Todas e todos colaboradores da SP Escola de Teatro lamentam, desolados, o falecimento de Fabíola.

Notícias | 24/ 04/ 2024

“Ainda Dá Tempo”, traz discussão sobre relacionamento e passagem de tempo no palco do Teatro Uol

SP Escola de Teatro se despede de Sérgio Campanelli

Notícias | 24/ 04/ 2024