Nota de pesar: Morre aos 82 anos a atriz Marilu Bueno, um ícone da TV brasileira

Publicado em: 23/06/2022 |

Morreu na noite da última quarta-feira, 22, a atriz Marilu Bueno, aos 82 anos. Ela estava internada em estado grave no Hospital Miguel Couto, no Rio de Janeiro, desde o final de maio, após realizar uma cirurgia no abdômen. O pós-operatório foi complicado e ela foi levada à UTI, onde acabou morrendo.

Sede Brás da SP recebe nova edição do projeto Tendas da Cidadania, do CDHIC, com o tema O Meio Ambiente é a Nossa Casa!

A atriz trabalhou por mais de 50 anos na televisão brasileira e atuou em novelas de sucesso como Êta Mundo Bom, Guerra dos Sexos, De Corpo e Alma, A Gata Comeu, Guerra dos Sexos, Caça -Talentos, entre outros destaques. Também se destacou no teatro, como a Olímpia de
Trair e Coçar É Só Começar, e no cinema em sucessos como Lua de Cristal.

Na sua última interpretação, em “Salve-se quem puder”, de 2020, ela foi Dulce, parte de um triângulo amoroso com Grace Gianoukas e Cosme dos Santos. A estrela, que trabalhou por 62 anos como atriz, nunca casou e não deixa filhos.

Os colaboradores da SP Escola de Teatro lamentam a perda dessa grande artista e se solidarizam com os familiares, amigos e fãs de Marilu Bueno.

Notícias | 28/ 03/ 2024

Sucesso de crítica e público, A Idade da Peste emprega sua abordagem contundente contra o racismo

Notícias | 28/ 03/ 2024

Fernando Vilela dirige montagem de Bash, do estadunidense Neil LaBute, que estreia no dia 13 de abril no Espaço Elevador