No Rio, Teatro Empório encerra temporada de ‘Cidade/Abismo’ nesta sexta

Publicado em: 30/08/2018 |

Peça ‘Cidade/Abismo’. Foto: Divulgação

Criada pelo grupo Teatro Empório, parceiro da SP Escola de Teatro, a peça Cidade/Abismo, encerra temporada nesta quinta (30) e sexta (31), sempre às 20h, abordando um assunto tabu e extremamente atual: o suicídio. Eles estão em cartaz na Sala Baden Powell, em Copacabana, no Rio.

Com texto e direção de Leandro Bacellar, a peça aborda cinco personagens com destinos que se cruzam e fala das diferentes formas de quedas e mortes que se pode experimentar em vida.

Esta é a nona montagem do Empório. O grupo foi criado em Vitória e há seis anos radicado no Rio — e que já esteve em várias edições do festival Satyrianas. No elenco estão Carolina Lavigne, Nívia Terra, Marcela Bull, Stace Mayka, Luiz Fernando Lopes, Diego Carneiro e Ramon Alcântara.

Notícias | 19/ 04/ 2024

Ópera “O Barbeiro de Sevilha” traz o trabalho de docentes da SP Escola de Teatro

Notícias | 18/ 04/ 2024

Ausculta Coletiva, coletivo formado por egressos da SP Escola de Teatro, estreia “Sobre Ausências Paternas”