No ar: Lista dos Convocados para a 3ª Etapa da 2ª Fase do Processo Seletivo de DIREÇÃO

Publicado em: 09/12/2010 |

Saiu hoje (9), a lista de convocados para a 3ª fase da 2ª etapa do processo seletivo para o curso de Direção da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

Para o curso de Direção, os candidatos apresentarão micro cenas criadas in loco, nos dias 13 e 14 de dezembro de 2010. Para tanto, os convocados devem comparecer à sede provisória da SP Escola de Teatro, situada na Av. Rangel Pestana, 2.401, Brás, São Paulo/SP, próximo às estações Brás e Bresser do metrô, entre as 14h e 19h.

É de extrema importância que o candidato esteja no local com uma (01) hora de antecedência.  Outro detalhe importante: os candidatos devem se apresentar munidos de RG original, caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha.

Para realização da Prova Específica, o candidato deverá observar as informações constantes no Edital de Abertura de Inscrições, em especial o seu Capítulo 10 – DA PRESTAÇÃO DAS PROVAS DA 2ª FASE, que se refere ao cronograma de cada curso.

A relação dos 20 (vinte) candidatos aprovados, prevista para 22 de dezembro de 2010, será divulgada na secretaria da Escola e no site www.spescoladeteatro.org.br .

Confira o Edital AQUI