Nesta quarta (23), o Seminário de Iluminação recebe o professor Berilo Nosella

Publicado em: 23/09/2020 |

Na edição desta quarta (23), às 15h, recebemos o professor de iluminação Berilo Nosella no Seminário de Iluminação Cênica, promovido pelo Teatro da Vertigem e a SP Escola de Teatro.

Berilo Nosella é professor de Iluminação Cênica e Direção Teatral, atuando na área de Teoria, Análise e História e Historiografia do Texto e da Cena Teatral, do curso de graduação em Teatro e do Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas: mestrado acadêmico do Departamento de Artes da Cena da Universidade Federal de São João del Rei – UFSJ.

A conversa será transmitida ao vivo no youtube.com/spescoladeteatro, com mediação dos iluminadores Guilherme Bonfanti e Francisco Turbiani.

Seminário de Iluminação Cênica é coordenado por Bonfanti, também coordenador do curso de Iluminação da SP Escola de Teatro.

LIGHTING STUDIO

Lighting Studio é um canal que propõe uma investigação sobre a Iluminação no Brasil a partir de entrevistas com profissionais que atuam neste segmento das artes cênicas. Nas entrevistas são discutidos processos criativos, trajetórias, escolhas estéticas e técnicas além da diversidade de atuação profissional que a iluminação cênica pode ter.

Notícias | 23/ 04/ 2024

Inscreva-se na oficina gratuita de atuação “Corpo e Identidade na Cena”

Notícias | 22/ 04/ 2024

Clã do Jabuti apresenta “Noite de Brinquedo no Terreiro de Yayá”