Musical Azáfama, sucesso na residência da SP, realiza mais duas sessões no mês de agosto; confira!

Publicado em: 02/08/2022 |

Nos próximos dias 9 e 10 de agosto, terça e quarta, às 20h30, a sede Roosevelt da SP Escola de Teatro recebe mais duas apresentações exclusivas do espetáculo musical Azáfama – Substantivo Feminino, do Coletivo Nosso Projeto. A peça conta de história de Rosalina, uma mulher que na busca pela mudança de seu destino esbarra em diferentes histórias, levando o público a refletir sobre mitos, tradições e costumes da sociedade que perpassam a jornada feminina. Com Bruno Narchi na direção, o elenco conta com grandes nomes como Letícia Soares, Helena Lazarini e Juliana Bógus, os ingressos podem ser adquiridos pelo Sympla da SP.

Em 2021, Azáfama – Substantivo Feminino foi selecionado para participar da primeira edição do FPTM – Festival Paulista de Teatro Musical, um projeto que busca dar auxílio e enaltecer o trabalho de profissionais do meio artístico. Em cartaz na SP Escola de Teatro desde junho, o espetáculo foi um sucesso e impactou o público com suas apresentações, inovando ao trazer a saga do herói clássico sob a perspectiva de uma heroína. Assim, a peça propõe uma discussão sobre as definições impostas ao longo de tantos e tantos anos ao papel da mulher, e coloca em destaque o desprendimento daquilo que é dado como certo, e das difíceis escolhas que se fazem necessárias em prol de uma ruptura do que já está pré-estabelecido.

Coletivo Nosso Projeto

Idealizado por Bruno Narchi, Thiago Machado e Zuba Janaína, o coletivo é focado no desenvolvimento de projetos autorais relevantes questões sociais e representatividades, e voltado a criação, estudo e montagem de textos e musicais originais brasileiros.

Ficha técnica

Texto, letras e músicas: Bruno Narchi | Arranjos instrumentais e orquestração: Gui Leal | Arranjos Vocais: Thiago Machado e Gui Leal | Direção Geral: Bruno Narchi | Direção Musical: Gui Leal e Thiago Machado | Coreografias: Zuba Janaina | Cenografia: Thiago Machado, Júlia Lacomb e Ágatha Perez | Cenotécnico: Jhonatta Moura | Figurinos: Hugo Zuba | Desenho de Luz: Bruno Narchi | Adereços: Bruno Narchi | Assistente de Produção: Nany Cristina | Assistentes de Direção: Julianna Bettim e Marjorie Joly | Elenco: Letícia Soares, Helena Lazarini, Juliana Bógus, Larissa Carneiro, Thaís Piza, Pamella Machado, Leilane Teles, Giovanna Moreira e Zuba Janaina.

Espetáculo AZÁFAMA; SUBSTANTIVO FEMININO
Gênero: Teatro Musical
Cia: COLETIVO NOSSO PROJETO
Apresentações Presenciais