Motivo de Orgulho

Publicado em: 08/02/2011 |

Em grande festa, na noite de ontem, durante a terceira edição do Prêmio Cooperativa Paulista de Teatro, foram revelados os premiados da temporada 2010. O evento foi realizado no Teatro Coletivo, na Rua da Consolação.

Na categoria Direção, Rodolfo García Vázquez, coordenador do curso de Direção da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, concorria com os espetáculos “Roberto Zucco” e “Hipóteses para o Amor e a Verdade”.

“É um prêmio legal, pois, na primeira etapa, os indicados são escolhidos pela classe teatral e só na segunda etapa entram os críticos. Fiquei lisonjeado”, comentou Vázquez ao receber o prêmio.

O diretor, que concorria com outros grandes nomes como Maria Alice Vergueiro com a peça “As Três Velhas”, e Zé Henrique de Paula com “Sideman” e “Novelo”, não esconde a satisfação. “É um reconhecimento interessante do trabalho. É motivo de orgulho”, finaliza Vázquez.