Morre, aos 27 anos, o sonoplasta Everton Rosa

Publicado em: 29/04/2020 |

Morreu na tarde dessa terça-feira (28) o jovem artista Everton Rosa, estudante egresso do curso de Sonoplastia da SP Escola de Teatro.

Natural do Ceará, Tim Felix (nome artístico) residia em São Paulo desde 2015. Ele concluiu os quatro módulos de formação em Sonoplastia,, na SP Escola de Teatro, em 2019.

As causas da morte ainda não foram divulgadas.

A SP Escola de Teatro se solidariza com a família e amigos.

* na foto, Everton (a esquerda agachado com camiseta preta com escritos em branco) com seu núcleo de experimento cênico em 2017.

Notícias | 18/ 04/ 2024

“Ausculta Coletiva”, coletivo formado por egressos da SP Escola de Teatro, estreia “Sobre Ausências Paternas”

Notícias | 18/ 04/ 2024

Confira como foi o curso de extensão “Dissociação e presença cênica com bambolê”