Monitoria de projetos de intercâmbio é nova contrapartida da Bolsa-Oportunidade

Publicado em: 19/08/2015 |

A partir deste semestre, os alunos contemplados pela Bolsa-Oportunidade — um benefício do Programa Kairós — podem se envolver em monitoria de projetos de intercâmbio para cumprir com a atividade de contrapartida.

Orientada pelo coordenador da área de Intercâmbios da SP Escola de Teatro, Marcio Aquiles,  a contrapartida pede que o contemplado auxilie nos preparos para a vinda de professor ou alunos estrangeiros ao Brasil, na organização de eventos pedagógicos e no desenvolvimento e elaboração de projetos de intercâmbio.

Para participar da atividade, é necessário ter disponibilidade em alguns fins de semana e é imprescindível dominar a língua inglesa. A contrapartida é de 130 horas, sendo, no mínimo, quatro horas reservadas à orientação mensal. Há apenas uma vaga para aprendizes de todos os cursos.

Os interessados na atividade devem enviar e-mail para [email protected] até o dia 3/9.

Apesar de fazer parte das atividades de contrapartida da Bolsa-Oportunidade, a monitoria de projetos de intercâmbio é aberta a todos os aprendizes (sendo bolsistas ou não).

Notícias | 19/ 04/ 2024

Teatro Oficina Uzyna Uzona celebra 65 anos com nova temporada do espetáculo Mutação de Apoteose

Notícias | 19/ 04/ 2024

Ópera “O Barbeiro de Sevilha” traz o trabalho de docentes da SP Escola de Teatro