EN | ES

Moisés Miastkwosky

Publicado em: 11/06/2013 |

Interpretação é o tema que move o Bate-Papo Online promovido pela SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco nesta quinta-feira (13), às 16h, aqui no portal. O convidado para essa conversa com os internautas é o diretor teatral Moisés Miastkwosky.

 

Para participar, basta acessar www.spescoladeteatro.com.br/chat, no dia e horário marcados.

 

Além de orientar um curso de Extensão Cultural, Moisés Miastkwosky participa do Bate-Papo Online

 

Sobre o convidado

Moisés Miastkwosky é formado em Artes Cênicas pela Faculdade Paulista de Artes. Estagiou no Mudra Internacional de Bruxelas, na Ópera Studio, no Teatro Real da Bélgica e na Academia de Arte Dramática de Houston. Há 15 anos leciona e dirige espetáculos no Clube Paineiras do Morumby, de São Paulo.

 

É diretor de mais de 80 espetáculos teatrais, entre eles: “Antígona”, “Édipo Rei”, “Prometeu Acorrentado”, “Santo Inquérito”, “Morte e Vida Severina”, “Os Fuzis da Senhora Carrar”, “Equus”, “Entre Quatro Paredes”, entre outros. Recentemente, dirigiu o espetáculo “O Casamento do Pequeno Burguês” no Teatro Augusta.

 

Criador do Festival Estudantil de Teatro do Estado de São Paulo, também foi jurado de mais de 50 mostras teatrais. É membro do Sated (Sindicato dos Artistas e Técnicos de São Paulo) desde 1978.

 

Moisés será o orientador do curso de Extensão Cultural “Introdução à Interpretação”, que tem inscrições abertas até 17 de junho. Clique aqui para conhecer e se inscrever.

 

Serviço

Bate-Papo Online: Moisés Miastkwosky

Tema: “Introdução à Interpretação”

Quando: Quinta-feira (13), das 16h às 17h

Onde: www.spescoladeteatro.org.br/chat

 

 

Texto: Felipe Del

Relacionadas:

Uncategorised | 09/ 11/ 2023

Palestra com a artista sul-africana, Ntando Cele, acontece na SP Escola de Teatro nesta sexta (10)

SAIBA MAIS

Uncategorised | 20/ 09/ 2022

Pamy Rodrigues, artista egressa da SP, assina direção de espetáculo feminista inspirado no conto O Papel de Parede Amarelo

SAIBA MAIS

Uncategorised | 08/ 09/ 2022

Programa Oportunidades divulga lista final de contemplados da Bolsa-Oportunidade 2/2022

SAIBA MAIS