MITsp convoca projetos nacionais para sua Plataforma Brasil

Publicado em: 02/08/2018 |

A Mostra Internacional de Teatro de São Paulo (MITsp) está com inscrições abertas para a edição de 2019 de sua Plataforma Brasil, programa que apresenta trabalhos cênicos brasileiros para programadores de festivais nacionais e internacionais. As inscrições podem ser feitas até 27 de agosto no site da Mostra.

Lançada no ano passado, a plataforma busca impulsionar a internacionalização do teatro brasileiro. As montagens selecionadas são apresentadas com legendas em inglês e têm todos os gastos bancados pela Mostra. Mais informações sobre inscrições e sobre a Plataforma Brasil também estão disponíveis no site da MITsp.

A próxima edição da Mostra acontece de 14 a 24 de março de 2019, em vários espaços de São Paulo. Além das montagens nacionais, a programação conta com espetáculos de diversos países e oficinas e debates sobre o fazer teatral. No ano passado, a SP Escola de Teatro foi um dos polos de transmissão das atividades da MITsp.

Notícias | 25/ 04/ 2024

SP Escola de Teatro lança livro em parceria com Universidade de Gdańsk, da Polônia

Notícias | 24/ 04/ 2024

“Ainda Dá Tempo”, traz discussão sobre relacionamento e passagem de tempo no palco do Teatro Uol