Mímica corporal na SP Escola de Teatro

Publicado em: 05/05/2010 |

Em meio a exercícios físicos intensos, o Curso de Difusão Cultural “Do Corpo ao Pensamento – Introdução à Mímica Corporal Dramática”, teve início nessa quarta- feira, dia 04 de maio.

Ministrado por Janaína Tupan e Sébastien Loesener, especializados em teatro físico pela Escola Internacional de Mímica Corporal Dramática em Londres e cofundadores da companhia internacional Platform 88, o curso começou com exercícios de concentração, foco nos detalhes e estímulo à imaginação, como base para estudos da mímica corporal dramática.

Realizados sempre na SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, os Cursos de Difusão Cultural tem duração de 64 horas, organizadas em quatro meses, e percorrem temas relacionados às interfaces entre as artes do palco e áreas afins, contemplando a multiplicidade de possibilidades do fazer e do refletir cênico.

Em Julho, a SP Escola de Teatro vai oferecer 12 novas opções de Cursos de Difusão Cultural. Fique atento ao link e participe.