Miguel Arcanjo Prado na disputa pelo Comunique-se

Publicado em: 22/07/2013

Quem conhece e ama teatro sabe da importância que o jornalista Miguel Arcanjo Prado tem para as artes do palco. Antenadíssimo sobre o que rola nas coxias e fora delas, ele, agora, com muita justiça, é um dos dez finalistas do Prêmio Comunique-se, o principal do jornalismo brasileiro, na categoria Jornalista de Cultura em Mídia Eletrônica.

A votação é feita pela internet e vai até 6 de agosto. Assim, as artes cênicas agradecem se Miguel levar o prêmio. Todos podem votar. Basta clicar aqui.

Sobre Miguel Arcanjo Prado
Membro da APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes), é editor de Cultura do R7, onde está desde o começo do portal, em 2009. É jornalista formado pela UFMG e pós-graduando em Mídia, Informação e Cultura, na ECA-USP. Nasceu em Belo Horizonte e mora em São Paulo desde 2007, quando ingressou no Curso Abril de Jornalismo. Ainda em Minas, estreou como cronista de O Pasquim 21, passando por TV UFMG e Globo Minas. Na capital paulista, foi repórter da Contigo!, da Ilustrada da Folha Online e do Agora São Paulo, sempre cobrindo TV e teatro. É também responsável pela Agenda Cultural da Record News.

 

Texto: Esther Chaya Levenstein