Matrículas dos Aprovados

Publicado em: 17/02/2011 |

A SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco divulga o resultado do Processo Seletivo 2011 – Vagas Disponíveis dos cursos de Cenografia e Figurino, Iluminação, Sonoplastia e Técnicas de Palco. O início das aulas será dia 22 de fevereiro.

Os aprovados deverão comparecer nos dias 18 ou 21 de fevereiro, na secretaria da Escola, das 9h às 12h e das 14h às 17h, de acordo com listagem publicada no portal www.spescoladeteatro.org.br

Os aprovados deverão comparecer pessoalmente à sede provisória da Escola, na Avenida Rangel Pestana, 2.401, Brás, e entregar, no ato da matrícula, os seguintes documentos:

•    Uma foto 3×4 recente;

•    Cédula de Identidade (cópia);

•    Certificado de Conclusão do Ensino Médio (cópia);

•    Documento que comprove regularidade com o Serviço Militar para candidatos do sexo masculino (cópia);

•    Título de Eleitor (cópia);

•    CPF (cópia);

•    Comprovante de residência;

A segunda chamada, se houver, será publicada no dia 23 de fevereiro e esses candidatos deverão realizar as matrículas nos dias 24 e 25 de fevereiro, na secretaria da Escola, das 9h às 12h e das 14h às 17h.