EN | ES

Matrícula para Novos Aprendizes

Publicado em: 25/01/2011

Muitos aplausos já homenagearam os candidatos aprovados no processo seletivo 2011 da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco e é chegada a hora desses aprendizes prepararem seus corpos, mentes e documentos para ingressar nas aulas que começam no mês de fevereiro.
 

Para realizar a matrícula, os candidatos aprovados deverão comparecer pessoalmente na sede provisória da SP Escola de Teatro, entre os dias entre 1 e 4 de fevereiro de 2011, das 9h às 17h, munidos de 1 (uma) foto 3X4 recente; e cópias da cédula de identidade, do certificado de conclusão do Ensino Médio, do título de eleitor, do CPF e do comprovante de residência. Para os candidatos do sexo masculino também é exigido um documento que comprove regularidade com o Serviço Militar.
 

Os selecionados que não respeitarem as datas e horários divulgados no site para a matrícula, serão automaticamente desclassificados, sem possibilidade de recurso. 
 

Os cursos de Atuação, Cenografia e Figurino, Direção, Dramaturgia, Humor, Iluminação, Sonoplastia e Técnicas de Palco têm duração de dois anos e são ministrados pelos mais renomados artistas do palco, cinco dias por semana. Os candidatos aprovados para 2011 terão aulas no período vespertino: de terça a sexta, das 14h30 às 18h30; e, aos sábados, em período integral, das 9h às 13 horas e das 14h às 18 horas.
 

A sede provisória da SP Escola de Teatro está localizada na Av. Rangel Pestana, 2.401, Brás, São Paulo/SP, a alguns quarteirões das estações Brás e Bresser-Mooca do Metrô.
 

Confira a lista de aprovados aqui (https://spescoladeteatro.org.br/aprovados-2011/)